terça-feira, 10 de abril de 2012

PMDB em Maricá‏


O PMDB de Maricá, através de seu representante na câmara, Jorge Castor, tentou trazer para junto do governo Washington Quaquá os principais meios de comunicação da cidade.
 
Castor, que é pré-candidato a vice na chapa da tentativa de reeleição de Quaquá, conversou com os detentores de jornais, sites, revistas, enfim... Da mídia em geral.
 
Resta saber qual deles (mídia) se deixou levar pela conversa mole do principal representante do PMDB (único mandatário) maricaense.
 
PT/PMDB, unidos para acabar com você!!!
 
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário