Prezados,
Ontem à noite, 11/04, em entrevista à Tv Copacabana do companheiro Ricardo Cantareli, o ex-vice-presidente do PMDB/Maricá, diretor do Detran, Sr. Orlando Aguiar, afirmou categoricamente que foi ele, através de seu círculo de amizades, que apresentou o atual prefeito, Washington Quaquá/PT, ao presidente da Alerj, deputado estadual Paulo Melo/PMDB e ao governador Sergio Cabral/PMDB.
Tal afirmação me soou muito estranho e causou enorme dúvida... Se o PMDB de Maricá afirma ter candidatura própria, em oposição ao desgoverno do PT em Maricá, por que um membro da executiva municipal do PMDB agiria desta forma? O que estaria por trás da atitude? Qual seria a verdadeira razão de facilitar tal aproximação? Que segredo de bastidores o povo não tem direito a saber? O que se sabe é que o PT e o PMDB não só dividem, estrategicamente, os cargos na instituição representada pelo entrevistado, como também dividem a responsabilidade pelo administração pública, considerando o número cada vez maior de integrantes do PMDB no governo petista.
PT x PMDB, unidos para acabar com você!!!
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo
Química/Refino de Petróleo
Nenhum comentário:
Postar um comentário