sexta-feira, 13 de abril de 2012

SEXTA FEIRA,13 DE ABRIL,17:30 HORAS, ATÉ O MOMENTO NADA DE COLETA.ESTÁ TUDO MOBILIZADO PARA RECEBER O PISCOPATA AMANHÃ NA 70. E O POVO SIFU.SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário