sábado, 12 de maio de 2012

Caro Enorê,

A atual gestão à frente da Prefeitura de Maricá realmente impressiona, tanto pela desfaçatez como tenta ludibriar aqueles que de boa fé acabam acreditando na
fantasia midiástica que vez e outra é divulgada, quanto pela falta de preparo para administrar a coisa pública.










CLIQUE E LEIA O TEXTO COMPLETO SOBRE O TEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário