quarta-feira, 9 de maio de 2012

MULTAS

Alô pessoal, temos que dar um  jeito no grave problema que hoje nos atinge. Todos os dias em Itaipuaçu tem um carro
da secretaria de transportes de Maricá multando carros . Acho isto uma CANALHICE e por isto estou lançando uma campanha:
Visite Itaipuaçu e receba de brinde uma multa, gentileza da Secretaria de Transportes de Maricá, todos os dias multando carros
em Itaipuaçu!  (por favor coloquem nos sites,blogs,jornais,etc.
 
                                                              Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário