Alô pessoal, temos que dar um jeito no grave problema que hoje nos atinge. Todos os dias em Itaipuaçu tem um carro
da secretaria de transportes de Maricá multando carros . Acho isto uma CANALHICE e por isto estou lançando uma campanha:
Visite Itaipuaçu e receba de brinde uma multa, gentileza da Secretaria de Transportes de Maricá, todos os dias multando carros
em Itaipuaçu! (por favor coloquem nos sites,blogs,jornais,etc.
Vicente Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário