O prefeito não tem subordinados,tem cúmplices
Por que passam máquina na rua do Colégio Janelinha em Inoã e quando chove vira um verdadeiro chiqueiro? Todos sabem que essa máquina é passada a pedido dos donos dos caminhões. Mas os responsáveis, poderiam ter um pouco de vergonha na cara e tratar o moradores com mais dignidade, ao passar as máquinas deveriam tratar da rua adequadamente, para evitar lama quando chovesse. Gostaria que o Sr. Prefeito e seus subordinadas atolassem feitos porcos nas sua obras..
Nenhum comentário:
Postar um comentário