terça-feira, 8 de maio de 2012

PARABÉNS


Uilton Viana , Que DEUS em sua infinita bondade cubra os teus caminhos de bençãos de saúde, paz, amor, amizade. Que Deus inspire teus pensamentos, ações e lutas. Que continue sendo está joia lapidada que nos transmite a ÚNICA esperança de melhores dias em NOSSA CIDADE.

Maricá te agradece por nunca desistir da gente, principalmente do povo mais sofrido e excluído, que gostaria neste momento de estar contigo, de dizer-te PARABÉNS , mas com certeza não tem condiçoes mínimas de vida e Internet é uma palavra distante. Maricá te agradece por nunca desistir de gerar empregos, oportunidades, de trazer um Hospital que funcione, uma Escola Tecnica que prepare nossos jovens....Por nunca abandonar nosso povo, mesmo nos piores momentos. Nós POVO de Maricá louvamos a Deus pela tua vida, pela tua familia e por todas as Glórias e Bençãos que DEUS derramará sobre todos nós através das tuas lutas. DEUS TE ABENÇOE.......SEMPRE !!!!
by ROMILDA CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário