BEM VINDO À MARICÁ - TERRA DA LAMA
Cada cidade usa seus maiores e melhores atributos como cartão-postal ( Gramado- Terra das Hortencias, Bento Gonçalves- Terra do Vinho, Rio de Janeiro- cidade maravilhosa, etc).
Por aqui o postal será:
BEM VINDO À MARICÁ - TERRA DA LAMA.
Temos que parabenizar a espetacular administração Whashington Quaquá, foram inumeras festas, shows, pagodes, que realmente ficou impossivel lembrar de arrumar a cidade.
Parabenizamos também a estrutura administrativa que desde o primeiro dia de governo previligiou os desempregados de outros municipios e abrindo oportunidades em tantas secretarias , subsecretarias, etc...
É claro que entendemos perfeitamente que apenas 4 anos é impossivel para arrumar ruas, drenar valas, coletar lixo, limpar e organizar a cidade.
Não podemos permitir que os 4 anos de Festa em Maricá sejam esquecidos......JAMAIS.
A cada nova chuva fica evidente que a mudança em Maricá aconteceu.......
Vivemos na lama, no lixo, num evidente desrespeito ao cidadão que não poderemos JAMAIS ESQUECER.
BY romilda de campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário