A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
segunda-feira, 7 de maio de 2012
VERMELHOU !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém pode dizer que o Governo de Maricá não é surpreendente.
Enquanto nós tomavamos as ruas em 2011, humildemente, voluntariamente buscando assinaturas para o impechmant do Quaquá, eles faziam reunião "secreta" na Casa do povo ( Câmara Municipal) para liberar verbas.
Enquanto nós choravamos a derrota na Câmara de Vereadores 2011, eles projetavam a Rua Um-Itaipuaçu a um valor astronomico.
Enquanto nós brigamos pela vida, o Secretario da Saude de Itaperuna , digo, de Maricá- fala da morte.
Enquanto nós ficamos perdidos no meio de tantas e tantos shows, obras milionárias.....contratos, gratificações secretas, etc....
Eles curtem os mega-shows.
Enquanto ficamos assombrados com placas, jornais que fazem publicidade do Prefeito, não é que eles surpreendem mais uma vez.
Eis que em apenas dois dias de chuva, o barro vermelho decora todos os carros, motos, bicicletas, roupas, pés da nossa querida Maricá.
É sem dúvida alguma uma campanha com a marca do Partidão.
Imaginem todos, eu disse todos os moradores estão impregnados de barro vermelho.
Alguns atolados em algum buraco, digo, rua....
Ou seja todos estão fazendo propaganda
VERMELHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
Mas vamos que vamos.....
Talvez essa lama seja medicinal, e blá-blá-blá.....
É só esperar mais 40 anos, que isso acaba ( até lá a gente já morreu)
E também vai ter show até a eleição, e vamos reclamar do que ?
Já chega Os Coronéis, O Monopólio e a Oposição .
Deixa ele trabalhar.........
Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário