O GREENPEACE ESTÁ EM NOSSO LITORAL RJ POR CAUSA DA RIO + 20
Guerreiro,
envie seu vídeo para o Greenpeace! Já pensou o Greenpeace aportando em Itaipuaçu, ridicularizando o pato internacionalmente?
Ou então, faça um outro falando do Porto de Jaconé.
Eu achei esse e-mail abaixo. Devem ter outros. Versão em inglês e se possível em espanhol cairia bem.
Boa sorte
relacionamento@br.greenpeace.org
NOTA: VOU ENVIAR O VIDEO QUE FIZ COM LEGENDAS EM INNÇÊS
olinesianafronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário