segunda-feira, 11 de junho de 2012


O SHOW DO JORGE VERCILLO FOI ÓTIMO
OBRIGADO, PREFEITO, PELO BOM USO DO
IPTU QUE NÓS PAGAMOS 






gilvanide.silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário