ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 19 de junho de 2012

RICARDO QUEIROZ


Prezados,
 
Algumas pessoas, na tentativa de defender o indefensável, espalham por aí que divulgo mentiras a respeito do "Sr. Volta que eu Voto".
 
Prezados,
 
O que os aspones do desprefeito anterior não entendem é que não publico nenhum comentário sobre este cidadão, sem a devida evidência ou prova documental.
 
Desta vez, a "traquinagem peemedebista" deixou rastros bem claros, e o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro/TCE-RJ foi implacável. 
 
No anexo poderão analisar o que digo, e para complementar a fundamentação da questão, vale salientar que no documento consta que:
 
- Ricardo Queiroz foi multado pelo TCE/RJ em R$ 6.825,60 por irregularidades em contratos durante sua gestão frente à prefeitura de Maricá;
- Além do pagamento da multa, o indivíduo em questão terá que prestar esclarecimentos. Caso não o faça, terá que devolver aos cofres municipais o equivalente a 524.367,42 UFIR-RJ, o que daria, aproximadamente, R$ 1.193.040,75. Segundo o órgão, o valor corresponde ao dano causado ao erário.
 
Não bastassem as "estrepulias" de Carlos Lupi frente ao Ministério do Trabalho, que nem precisou de "bala" para ser defenestrado por Dilma, somado ao enriquecimento mal explicado do ex-vendedor de cocadas, deputado Paulo Melo (ambos padrinhos da coligação mais "transparente" de Maricá), ainda temos que engolir o PMDB indicando este indivíduo ao pleito municipal deste ano. 
 
Em recente entrevista à TV Copacabana, de Ricardo Cantareli, Ricardo Queiroz afirmou que "seu nome constar na Relação de Inelegíveis do Sistema de Controle de Acórdãos do TCE/RJ não era motivo para grandes sustos, alegando que tudo já estaria resolvido por se tratar de questões sem tanta importância". Se realmente não existem riscos para sua candidatura, ficam duas perguntas:
 
1) Por que a convenção do dia 15/06 foi separada da convenção para a chapa dos vereadores? Será por precaução? Caso aconteça o pior, os candidatos a vereador não seriam arranhados pelo terremoto em questão;
2) Será que, após tantos desmandos, o TRE vai liberar sua legenda?
 
Um detalhe: Após a convenção, não presenciamos nenhuma repercussão por parte do próprio PMDB. Que tenso, hein..

PROF. ADILSON PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário