segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Carta, ao Ministro Lewandovski!
Senhor Ministro, estou através do senhor,reconhecendo que eu moro em dois países dentro do mesmo Brasil. Um, é o Brasil produtor,sério,um dos mais importantes do mundo,respeitado tanto por verdadeiros brasileiros,quanto por povos que até nos invejam,pelas riquezas,pelo tamanho,pela Amazônia (pulmão do mundo),pelo povo alegre ,hospitaleiro,trabalhador,que mesmo sofrendo,não desanima nunca e está sempre com um sorriso nos lábios e um olhar de eterna esperança! – O Brasil, que eu respeito e sonho que um dia, terá na sua maioria política grandes homens,que aproveitando tudo de bom que a natureza nos deu, reverterão para o nosso povo, um pouco dos seus impostos, em saúde, educação, segurança, alegria (verdadeira) e felicidade.  –  Infelizmente , Senhor Ministro, este ainda é um Brasil, com poucos grandes brasileiros em seus postos mais elevados, porque eu, senhor ministro, acho que a verdadeira autoridade, deveria ser inatacável, séria, correta, não só em seus postos (principalmente) mas, em sua vida particular, nos dando a cada momento, exemplos á seguir, para exatamente uma vida correta e íntegra. Mas, senhor ministro, não é isto que observo em certas “autoridades” e sim, infelizmente (não sei porque) vejo: Fraqueza, insegurança, um ar de indignidade e até de corrupção ??? – Será... senhor ministro, que estarei... (redondamente) enganado, ou até no STF, temos algum problema... assim... parecido com o que estou (muito infelizmente) pensando?   – Por favor, senhor ministro: Tire-me desta atroz dúvida?   
De um, totalmente inseguro, brasileiro:
                                                                          Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário