Residência usada para desmanche de veículos estourada pela PM em Maricá
Tamanho da fonte: A- A+Por: Cláudio Emanuel 15/11/2012
Homem suspeito de integrar quadrilha é preso no local e a polícia encontra motocicletas prontas para serem desmontadas. Peças retiradas seriam negociadas no mercado negro
Um homem identificado por policiais da 82ª DP (Maricá) como Rodrigo do Amparo Gonçalves, vulgo ‘Rodriguinho’, de 23 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas e de desmanche de veículos.
De acordo com a PM, as peças das motocicletas eram revendidas no mercado negro na residência do próprio suspeito, localizada em um loteamento do bairro Guaratiba, também em Maricá.
No local de desmonte, policiais do 12º BPM (Niterói) lotados na 4ª Compahia, encontram duas motos Honda Biz e uma Yamaha YBR já desmontadas. Pelo menos uma delas foi confirmada como produto de roubo.
Arma apreendida com o suspeito- Foi apreendida também uma pistola 9mm sem munições.Todo material, as peças das motos e a arma, foram levadas para delegacia de Maricá, assim como o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário