domingo, 6 de janeiro de 2013

A PALAVRA "ALCAGUETE" É MAL EMPREGADA NA NOSSA SOCIEDADE. O ALCAGUETE OU "X 9 " É O CARA QUE PARTICIPA DE UM EVENTO DELITUOSO E NA HORA DO SAPECA AIÁ DÁ O NOME DOS OUTROS. NÓS,CIDADÃOS DE BEM,ESTAMOS NO PLENO DIREITO DE FAZER DENÚNCIAS DE ATOS CRIMINOSOS.LOGO, NÃO FAÇA CERIMÔNIA, 2253 1177 OU 190 E NÃO SOMOS ALCAGUETES

Nenhum comentário:

Postar um comentário