domingo, 6 de janeiro de 2013


  1. MINHA AMIGA MICHELE; ESSA BLITZ,COMO O MARCELO DISSE,FOI NA RUA 36 COM 83. EU NÃO DIVULGUEI O LOCAL QUANDO DA POSTAGEM DA FOTO PORQUE SOU TOTALMENTE CONTRA MOTOS CONDUZIDAS POR MENORES,POR PESSOAS SEM HABILITAÇÃO,ETC. ESSA POR ACASO FOI NA 83/36 MAS SOUBE QUE NO MESMO MOMENTO ACONTECIAM VÁRIAS OUTRAS EM MARICÁ
    BLITZ AGORA APREENDE MOTOS IRREGULARES
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário