domingo, 13 de janeiro de 2013


Como estou, face?? - Estou INJURIADA com as sacanagens que estamos sendo constrangidos aqui em Maricá!!!! Taxa de lixo? Isso é no mínimo uma puta sacanagem.....!!!!!
Curtir ·  · há 40 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário