sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"-OS AMIGOS QUE QUISEREM VIR PARA CÁ,PEÇO QUE NÃO VENHAM COM O ESPÍRITO DE TOMAR CERVEJA. O MOMENTO AGORA É DE BOTAR O PÉ NA LAMA E AJUDAR" ZECA PAGODINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário