Lamentavelmente estamos sofrendo os mesmos problemas de alguns anos atras, quando a Prefeitura não mais recolheu o lixo dos domicílios, dessa feita reprisei o mesmo ato de alguns anos atrás ou seja, deixei o lixo na porta da Prefeitura. Se a Prefeitura não leva o lixo, eu levo o lixo à Prefeitura. Vamos colaborar. Faça o mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário