Caramba eu nada tenho contra o prefeito Washington Quaquá, só gostaria que ele cumprisse 1% de todas as promessas que ele faz em seus discursos inflamados...
As tais metas da cartilha alucinante não foram cumpridas, o que se viu, foi muita ausência de poder público na cidade, e no fim dos 4 anos obras eleitoreiras de qualidade duvidosa (estou sendo educada).
Ontem mesmo em sua posse muito foi falado sobre a Nossa Senhora do Amparo, disse ele inclusive que a viação não mandará mais no terminal do Centro de Maricá... (Será?) e hoje acordamos tendo que pagar mais pela passagem, se ainda fosse um transporte de qualidade...mas infelizmente pra nós moradores não é esse o caso.
Ele ainda disse que conversou com dono da 1001 e disse que colocará mais linhas Seria Manoel Ribeiro x Castelo uma delas... (Será?)
4 anos atras também ouvi essa conversa, dos monopólios dos coronéis e ai? Alguma coisa foi feita?
Inaugurou-se pontes e cinemas que não funcionam...
Ontem enquanto o prefeito falava eu ria, não por desrespeito, mas por saber que tudo aquilo já tinha sido dito... e porque não foi feito? e quem garante que agora fará?
Será que teremos que esperar dois anos pra que venham as eleições pra deputado onde ele (Quaqua) já anunciou a candidatura de sua esposa Zeidam pra que alguma obrinha venha?
4 anos atras também aconteceu problema de coleta de lixo no fim de ano, e ele (Quaqua) acusou enfaticamente o ex prefeito Ricardo Queiroz, e agora? transição dele pra ele mesmo??? Quem foi o culpado prefeito?
Em entrevista agora perto do fim do ano, disse a um site local que quem não trabalha vai rodar... Só agora prefeito???
Eu não tenho criticado essa gestão, no máximo dando sugestões, já que o povo o escolheu, mas tem horas que não dá pra se calar...
Continuou a colocar as esposas dos vereadores pra Secretarias da prefeitura... Será que nessa cidade inteira, só as respectivas esposas é que são qualificadas?
É muita coisa que não dá pra entender...
Boa sorte prefeito nessa 2ª gestão e mais ainda, muito boa sorte Maricá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário