ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O QUAQUÁ ESTÁ NEGOCIANDO COM A ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO GRANDE RIO PARA QUE MARICÁ SEJA ENREDO EM 2014. ISSO FICARIA EM TORNO DE OITO MIILHÕES.COM TODOS OS PROBLEMAS QUE TEM O MUNICÍPIO É SENSATO GASTAR ESSE DINHEIRO BANCANDO A ESCOLA DE CAXIAS?
SIM
NÃO



Prefeito de Maricá reforça apoio ao enredo da Grande Rio
Por: Redação CARNAVALESCO (e-mail: redacao@carnavalesco.com.br)
A abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Maricá contou com a participação do prefeito Washington Quaquá. Em seu discurso, o prefeito falou da escolha de Maricá – são 200 anos de existência - como enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio para o desfile de 2014. Para o prefeito, o acordo fechado com a escola é um investimento importante, e com retorno garantido para a imagem – em um momento em que se busca justamente alavancar o seu enorme potencial turístico. “A história de nossa cidade será levada para mais de 200 países em todo o mundo, para um público de pelo menos um bilhão de pessoas”, afirmou, destacando o fato de que a transmissão contínua na TV aberta também é acompanhada diretamente pelo canal internacional da Rede Globo em todo o mundo. Segundo especialistas consultados pela Prefeitura, o valor do retorno obtido em mídia espontânea é superior a dez vezes o volume de verba alocada para o projeto. Com o apoio, a Grande Rio vai receber R$ 3 milhões.

O prefeito também lembrou que Maricá possui um leque considerável de personalidades ligadas à história local que enriqueceriam qualquer enredo, como o naturalista Charles Darwin, o jornalista João Saldanha, a cantora Maysa, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Antonio Callado, o antropólogo, senador e escritor Darcy Ribeiro – que escreveu em sua casa, projetada por Niemeyer, em Cordeirinho, o livro “O Povo Brasileiro”. “Há até o Furacão da Copa de 70. Pouca gente sabe, mas Jairzinho viveu no Silvado antes de ir para o Botafogo”, acrescentou o prefeito, lembrando ainda que o processo de beatificação do Padre José de Anchieta também inclui uma menção a Maricá como local do suposto milagre em estudo pela Igreja.
Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário