ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ESSE E MAIL FOI ENDEREÇADO A UM COMISSIONADO,COMO BLOQUEEI-O POIS A MINHA VISTA NÃO É PENICO PARA FICAR LENDO MERDA ONDE A DEFESA DO QUAQUÁ QUASE CHEGA AS VIAS DE FATO,TRANSCREVO O E MAIL SE NOMINAR DESTINATÁRIO E REMETENTE


Saiba que eu sobrevoei a cidade e vi mais coisas, muito mais coisas do que uma simples ponte que foi usada para a campanha eleitoral.

Vi um monte de gente morrendo num prédio caindo aos pedaços que chamam de “hospital”.

Vi um terreno baldio com restos de ossos e caveiras à mostra, no meio do mato. Acho que é o que aí chamam de “cemitério”.

Vi um aterro com uma montanha de lixo, com muitos urubus voando. Parece que é o tal do “lixão de Maricá”, que foi interditado. Vi uma nuvem escura voando lá embaixo, sobre as casas e no mato. Acho que era a epidemia da Dengue.

Vi as calçadas do centro abarrotadas de barracas de camelô. Acho que os comerciantes de Maricá foram pra outra cidade.

Vi as viaturas da polícia caçando bandidos do tráfico foragidos dos morros cariocas, vi um monte de mendigos na praça. E com o Porto de Jaconé, vi que vai virar um favelão.

Vi um prédio tão cheio de gente, que saía pelo ladrão (ops!). Devem ser os milhares de comissionados cabos eleitorais do prefeito.

Rapaz, não diga que é culpa da AMPLA, não, pois é uma saída muito fácil. Se você soubesse um pouquinho de Direito, entenderia que a Prefeitura tem, sim, responsabilidade solidária. Se a AMPLA não chegou junto é porque não teve um bom relacionamento com a prefeitura, o seu prefeito não dispõe de gente competente para dialogar com a empresa. Faltou profissionalismo, ô meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário