sexta-feira, 7 de junho de 2013

COM POUQUÍSSIMA DIVULGAÇÃO NESSE FINAL DE SEMANA ACONTECERÁ O CAMPEONATO DE PESCA EM ITAIPUAÇU. ACREDITO QUE DEVEM TER SEGURADO NA DIVULGAÇÃO PORQUE ITAIPUAÇU ESTÁ UMA POCILGA. DA MESMA FORMA NÃO FOI DADA MUITA IMPORTÂNCIA A CAMPANHA DA VACINAÇÃO DA "GOTINHA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário