terça-feira, 11 de junho de 2013

LÁ E CÁ

Enore sugiro que poste no seu blog o qual sou leitor assíduo, uma 
comparação entre o Quaquá e o Rodrigo Neves prefeito de Niterói.

em seis meses o de Niterói já conseguiu mais do que o de marica em 5 
anos.

Detalhe ambos são do PT

Segue link:


http://www.niteroi.rj.gov.br/index.php/component/content/article/1674-prefeito-de-niteroi-e-ministro-das-cidades-assinam-acordo-para-obras-de-contencao-em-encostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário