Enore sugiro que poste no seu blog o qual sou leitor assíduo, uma comparação entre o Quaquá e o Rodrigo Neves prefeito de Niterói. em seis meses o de Niterói já conseguiu mais do que o de marica em 5 anos. Detalhe ambos são do PT Segue link: http://www.niteroi.rj.gov.br/index.php/component/content/article/1674-prefeito-de-niteroi-e-ministro-das-cidades-assinam-acordo-para-obras-de-contencao-em-encostas
Nenhum comentário:
Postar um comentário