ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 24 de dezembro de 2013


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013




CARTA DO PAPAI NOEL AO QUAQUÁ

SENHOR QUAQUÁ
EU SEI QUE O SENHOR ESTÁ EM CUBA APRENDENDO O SOCIALISMO DE MERDA DA FAMÍLIA CASTRO.
MAS O MEU PROBLEMA É SÉRIO E REQUER URGÊNCIA. LEMBRA  DAQUELE MEU TRENÓ QUE TODOS OS ANOS PASSAVA NA SUA CASA  E DEIXAVA NOS SEUS IMUNDOS SAPATINHOS ROUPINHAS FEINHAS  QUE EU COMPRAVA NA  CITYCOL? POIS É SEU QUAQUÁ ESSE ANO ELE NÃO VAI PODER DISTRIBUIR PRESENTES PARA AS CRIANÇAS DE MARICÁ.
É PORQUE EU ESTACIONEI O TRENÓ EM FRENTE À CASA & VIDEO E A GUARDA MUNICIPAL REBOCOU PORQUE NÃO TINHA PLACAS E ESTAVA ESTACIONADO EM LOCAL  NÃO APROPRIADO. NEM OS VIADINHOS SOBRARAM ,ALGUNS COMISSIONADOS ALEGARAM QUE ERAM PARENTES DOS MESMOS E OS LEVARAM.
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, EU ME LEMBRO QUE VOCÊ COMPROU  UMA PENCA DE ÔNIBUS COM O DINHEIRO DO POVÃO PARA OS SEUS FILHOS E ENTEADOS BRINCAREM  E OS PINTOU DE VERMELHO,A COR PREDOMINANTE NO NATAL.
SEU QUAQUÁ,JÁ QUE ESSES ÔNIBUS VERMELHOS NÃO TERÃO UTILIDADE NENHUMA NO MUNICÍPIO EU GOSTARIA DE SOLICITAR A DOAÇÃO DE UM PARA EU FAZER AS DRISTRIBUIÇÕES DE PRESENTES.
 E MAIS, EU LHE DOU UM RECIBO COM O VALOR BEM SUPERIROR  AO REAL E TUDO PODE SER ABATIDO NO IMPOSTO DE RENDA.ALIÁS DESSAS MUMUNHAS VOCÊ ENTENDE.
E QUANTO  AO TRENÓ O SENHOR PODE FAZER O SEGUINTE;PEGA A PRIMEIRA SÍLABA DO PAÍS QUE TANTO AMA E  “ARQUIVA” ESSE  ULTRAPASSADO MEIO DE TRANSPORTE.
AH ,SEU QUAQUÁ,QUANDO EU IA PAGAR  COM AS MUMBUCAS SABE O QUE MANDAVAM FAZER COM ELAS?
EM MARICÁ ATÉ  PARA SER  SER PAPAI NOEL  É COMPLICADO...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


MUNICIPIOS DA BAIXADA E SÃO GONÇALO SE BENEFICIARÃO COM O PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO QUE IRÁ REFORÇAR O POLICIAMENTO NESSES LOCAIS OS PREFEITOS DOS MUNICIPIOS CONTEMPLADOS COMPARECIAM À SECRETARIA DE SEGURANÇA COM FREQUÊNCIA PARA PLEITEAR. CONSEGUIRAM ENQUANTO ISSO... O "DI MENOR" QUAQUÁ OPTOU POR FAZER POLÍTICA AO INVENTAR O TAL ABAIXO ASSINADO QUE NÃO DEU EM MERDA NENHUMA,SÓ OS COMISSIONADOS ASSINARAM MAS EU ENTENDO, SE O QUAQUÁ FOSSE À SECRETARIA DE SEGURANÇA FICAVA EM CANA,ELE TEM UMA VASTA FOLHA CRIMINAL. QUAQUÁ,VOCÊ PARA SER UM BUNDÃO SÓ FALTA SER DO "PT"

NÃO ENTENDEU COPIA E COLA NO TRADUTOR ON LINE...


QUAQUÁ  NUMA REUNIÃO NA CASA DA FAMÍLIA CASTRO

LORDS-¿QUÉ COMER?
ME GUSTARÍA TENER UN PATO HOY, DIJO MIEMBRO DE LA FAMILIA CASTRO. TODO EN LOGO acompañado ELECCIÓN PARA LA ALIMENTACIÓN Y ELIGIÓ unanimidad comer todo el PATO. El Zeidan NO GUSTO Y NADIE DIJO QUE comería PATO. QuaQua FUE ENTONCES enfática, JACK Y RAYOS-ze ESTE ES MI LUCHA Y NO METE ... Y lloré por INMEDIATA DE FAMILIA CASTRO; PATO de UP que quieras, pero me acuerdo En Coma por lo menos COLA ABAJO Y ACEITE DE OLIVA ...


AS REUNIÃO FOI  GRAVADA  POR  CAMÊRAS DE SEGURANÇA,, AS IMAGENS SÃO FORTES E NÃO SERÃO POSTADAS.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Thierry Galvão Monteiro
há 58 minutos próximo a Tijuca
Infelizmente hoje acordei com uma péssima noticia,amigo,parceiro,vascaíno e trabalhador,Manel,famoso pitoco e chupi chupi,descanse em paz,um dia estarei ai com vc pra te ganhar na purrinha!
Curtir ·  · 




so peço a Deus que ilumine as pessoas nesta rua 35 .... itaipuaçu esta muito perigoso .. é triste ver pessoas do bem boas morrendo de bobeiraaaaaaaaaaa!!!! Por causa de muito FDP que corre e nao quer saber da vida de ninguém!!!! Nossa família e tudo!!!! consciencia galera porque ate onde isso vai parar????

Curtir ·  ·  · há 2 horas · 

domingo, 8 de dezembro de 2013






" C N T"

 A  TV QUE NINGUÉM VÊ

VAMOS SUPOR QUE SOMOS TODOS UNS ALIENADOS.
 AÍ EU PEGO O CONTROLE VOU PASSANDO OS CANAIS E VEJO UMA PROPAGANDA DE MARICÁ. ESPEREI ACABAR AS AQUELA INFINIDADE DE  MENTIRAS E SABEM QUAL PROGRAMA ENTROU EM  SEGUIDa?

"JOGO DO PODER"

ENTREVISTADO;


QUAQUÁ.


O QUE O DINHEIRO(NOSSO) FAZ...

VOCÊS ME PERMITEM CHAMAR O QUAQUÁ DE FILHO DA P..A?


EM 2008,DIANTE DA TRISTEZA DA MINHA FILHA VASCAÍNA ROBERTHA VILMA ESCREVI ESSAS RIMAS QUE HOJE REPITO DE CORAÇÃO;

VASCÃO SEMPRE NO CORAÇÃO

Nem tudo são flores na vida da gente,(infelizmente)
>
> Choramos  a tristeza,mas vibramos com a  alegria
>
> Emoção não tem ocasião,não anuncia,vem de repente
>
> Não se deixe abater,foi de percurso um acidente
>
> Não é o fim do mundo,seque as lágrimas e sorria
>
> O futebol é delírio,euforia,uma efêmera  emoção
>
> A adversidade maltrata e judia da nossa paixão
>
> Mas se somos nas vitórias vibrantes parceiros
>
> Na derrota temos que ser solidários e escudeiros
>
> Amar a  cruz de  malta é sempre a sublime missão
>
> Agora é  levantar o moral ,dias melhores virão
>
> Vasco,Vascão,centenário,lendário, raça e tradição
>
> Segunda divisão(?),a sua sede é o nosso coração
>
Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 09/12/2008
Código do texto: T1326876

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EM 2010 DENUNCIEI A FALTA DE MÉDICOS NO POSTO DE SAUDE SANTA RITA EM ITAIPUAÇU.SOMENTE HOJE,5 DE DEZEMBRO DE 2013 RECEBI UMA LIGAÇÃO DE BASILIA ,061 3486 - 8700 , NA OCASIÃO RESPONDI AS PEGUNTAS QUE ME FORAM FEITAS PELO AUDITOR DO SUS.

NO FINAL O AUDITOR PERGUNTOU SEO PROBLEMA HAVIA RESOLVIDO E EU DISSE QUE NÃO.

SERÁ ENTÃO FORMALIZADA A SINDICÂNCIA COM O MEU DEPOIMENTO POR ESCRITO E ASSINADO EM DATA A SER MARCADA E LOCAL QUE EU ESCOLHER MUITO BREVE

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

AMPARO CUMPRE COM A SUA OBRIGAÇÃO E MERECE NOSSOS ELOGIOS


COM REFERÊNCIA AO ABRIGO DO PONTO DE ÔNIBUS DA RUA 36 COM 116 EM ITAIPUAÇU  QUE CAIU,EU POSTEI FOTOS E ENVIEI E MAIL PARA A VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO APRESENTO A RESPOSTA AO E MAIL;

Prezado Sr. Enorê Roberto Rodrigues.



Informamos que já foi deslocado pessoal (mão de obra) para o local para providências.



Att,


NOTA: É ASSIM QUE SE PROCEDE,É ASSIM QUE SE RESOLVE,É ASSIM QUE PRATICAMOS A CIDADANIA.

NA OPORTUNIDADE AGRADEÇO A V.N.AMPARO PELA RESPOSTA RÁPIDA E EFICIENTE.AO CONTRÁRIO DESSE QUAQUÁ...

E MAIL ENVIADO À V.N.S.AMPARO


À Viação Nossa Senhora do Amparo

Como se verifica nas fotos o abrigo do ponto de ônibus caiu e está colocando em risco a vida principalmente de crianças que brincam no local.
Se os senhores não sabem foi um ônibus da N.S. do Amparo que derrubou e como tal já deveriam ter restaurado.

Informo que esse e mail e a postagem no Facebook servirão para provas na justiça em caso de demandas judiciais que possam ocorrer.

Enorê Roberto Rodrigues

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


BOM DIA GALERA!!!
UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS NÓS, O DOMINGO EM MARICÁ FOI DE ARREPIAR E DE DEIXAR QUALQUER CIDADÃO INDIGNADO, UMA CIDADE QUE TEM UMA POPULAÇÃO DE 130 MIL HABITANTES E NÃO TER 1 PEDIATRA OU CLÍNICO GERAL DE PLANTÃO, FUI COM UM AMIGO NA UPA,POIS O BEBÊ DO AMIGO QUEIMAVA DE FEBRE E LÁ NÃO TINHA NENHUM MÉDICO, E FOMOS INFORMADOS PARA IR PARA SÃO GONÇALO OU NITERÓI QUE LÁ TINHA, CARA FIQUEI MUITO PUTO, ESSE PREFEITO INCOMPETENTE ASSASSINO,NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ELE FAZ, ELE BRINCA COM A VIDA DAS PESSOAS,É UM MAU CARÁTER, ATÉ PORQUE ESSA SITUAÇÃO SE REPETE NO SEU GOVERNO INTEIRO,A POPULAÇÃO NUNCA TEVE O MÍNIMO DE RESPEITO POR PARTE DESSE DESPREFEITO,MAS NA BOA,ONTEM EU QUERIA ESTAR PRESENTE QUANDO CHEGASSE UM BABA OVO DESSE CARA COM SEU FILHO PRECISANDO DE SOCORRO,DE UM ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA,EU QUERIA SÓ VÊ O QUE ELES IRIAM FALAR E FAZER, O QUE ESSE RAPAZ FEZ E FAZ COM A POPULAÇÃO É NO MÍNIMO CASO DE POLÍCIA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DEU MAL... SILAS MALAFAIA ESCULACHOU O MOLEQUE QUAQUÁ, ESSE POR SUA VEZ FEZ RÉPLICA AGRESSIVA AO MALAFAIA. LINDBERG,A GRANDE PAIXÃO DO QUAQUÁ COMPROU A BRIGA FICANDO DO LADO DO SILAS. RESUMINDO; SILAS TEM VOTOS,MUITOS VOTOS ENQUANTO QUAQUÁ,UM MERDA NÃO CONSEGUIU ELEGER A ZEIDAN NA ELEIÇÃO PASSADA. QUAQUÁ FICOU "DE MAL"

 
 

Malafaia versus PT

Apoio gerou crítica de Quaqua
Apoio gerou crítica de Quaqua
Silas Malafaia partiu para o ataque contra Washington Quaquá, o novo presidente do PT-RJ. Em entrevista à Veja.com (Leia mais aqui) , o petista afirmou que o pastor não pode ser o símbolo da aproximação de Lindbergh Farias com os evangélicos por ser defensor da Teologia da Prosperidade. Irritado, Malafaia afirma:
- O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política.
(Atualização às 11h58: Lindbergh Farias entrou em contato com a coluna para dizer que “o candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo”)
Por Lauro Jardim

MARICÁ,QUE TEM UM PREFEITO DE MERDA ESTÁ NESSE ESTADO MAS DEU CINCO MILHÕES PARA A ESCOLA DE SAMBA GRANDE RIO