ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sábado, 30 de outubro de 2010

LÁ É ASSIM ===>>Mais de 26 mil pontos de luz em Volta Redonda

Quase 100% dos pontos de iluminação recebem manutenção, o que coloca o município dentro do padrão internacional

Volta Redonda - O trabalho permanente do Departamento de Energia e Iluminação Pública (DEIP), de Volta Redonda, para a manutenção de 25.609 pontos de luz no município, garante a segurança noturna, evita acidentes como atropelamentos de pedestres por falta de iluminação e coloca a cidade dentro do padrão internacional de iluminação urbana, com quase 100% dos seus pontos cobertos pela iluminação. A informação é do diretor do DEIP, Sebastião Ribeiro Leite, que revela estar no padrão internacional a cidade com 98% de pontos de luz em funcionamento. 

“Uma cidade com 2% do seu parque apagado está fora da faixa permitida, sendo considerada cidade sem iluminação. Nós também atendemos o público com agilidade, em relação a pedidos de manutenção nos pontos de luz, explicou Leite. A despesa da municipalidade com a iluminação pública chega a mais de 463 mil reais por mês. Volta Redonda, além de conquistar o mérito pela boa iluminação, ainda está trabalhando em novos projetos com a iluminação de 34 quadras de esportes que estão sendo cobertas em diversos bairros da cidade.

Além da manutenção em toda a cidade, a responsabilidade pela iluminação de festas marcadas e tradicionais, como a Feira da Primavera, festividades do Natal, exposições, é do Departamento de Energia e Iluminação Pública, que tem, ainda, a responsabilidade em todos os projetos públicos de iluminação, na compra e instalação de novos projetos, como o da Avenida Amaral Peixoto e o mergulhão na Colina. Depois de instalados, estes novos pontos de luz passam a fazer parte do parque de manutenção permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário