PRESTÍGIO POLÍTICO= CONQUISTOU 72 VOTOS EM MARICÁ NA ÚLTIMA ELEIÇÃO
27 de agosto de 2010 às 18h42min
Zé Dirceu e Marcelo Sereno: não é uma dupla sertaneja
Marcelo Sereno, lembram dele?Era parceiro de José Dirceu na Casa Civil. José Dirceu vocês lembram muito bem: deputado cassado e tido pelo Ministério Público como o chefe da quadrilha do mensalão.
Eis como a imprensa (O Globo – 2009) relata o que disse Marcelo Sereno como testemunha de Dirceu no processo do mensalão:
“No terceiro dia de depoimentos das testemunhas do mensalão na Justiça Federal no Rio, o ex-assessor especial da Casa Civil Marcelo Sereno, arrolado pela defesa do deputado cassado José Dirceu, afirmou que Delúbio Soares e Silvio Pereira foram “muitas vezes” ao Palácio do Planalto. Sereno repetiu o que dissera à CPI dos Bingos: que recebeu Marcos Valério, apontado como operador do esquema, na Casa Civil. Segundo ele, os dois conversaram sobre a participação de Valério em campanha política em Petrópolis, Região Serrana do Rio”.
Marcelo Sereno está querendo imunidade parlamentar, é candidato a deputado. Dirceu prontamente retribuiu com depoimento a favor do parceiro no horário eleitoral.
No Brasil de Lula e Dilma Rousseff é assim: deputado cassado e tido como chefe de quadrilha não tem qualquer constrangimento de ir ao horário eleitoral pedir por quem o auxiliava.
CLIQUE NO LINK ABAiXO E VEJA QUE DECLARAÇÃO DE AMOR LINDA.EU CONFESSO QUE AS LÁGRIMAS ROLARAM NO MEU ROSTO
http://www.youtube.com/watch?v=ptpYf49ts6Y&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário