Concordo plenamente com o nobre e determinado Prefeito Quaquá que muitas, muitas coisas "atrapalham" , atravancam o crescimento de Maricá. Entretanto, não são pessoas que atravancam Maricá.
SÃO ATOS, AÇÕES, OMISSÕES, NOMEAÇOES,NEGOCIAÇÕES, PREGUIÇA, MENTIRA...
Concordo que deva ser uma honra receber a nobre "colaboração" de Marcelo Sereno, intriga-me porém o fato de que somente pessoas qualificadas há fora de Maricá. Será que Maricá não dispõe de nenhum currículo valioso, confiável, capacitado para integrar tão nobre delegação de administradores ?
Concordo que exista oposição em Maricá, e ela se faz diariamente PATROCINADA pelo desdém que o senhor Prefeito Quaquá tem delegado a cidade de ponta a ponta. Recorra a sua consciência, arme-se de coragem e vergonha e ande pela cidade. Lembra Itaipuaçu( distrito de onde o senhor "disse" que morava e "saiu correndo" assim que virou Prefeito? É , nós continuamos aqui ( entre buracos, barro, sujeira, negligência, abandono....) Este abandono é responsabilidade da Prefeitura da qual o senhor é Prefeito; o Vice- Prefeito (Uilton Viana); Uma equipe de Vereadores muito, muito "obstinados" no interesse do bem-estar da população.
Concordo que a Empresa Amparo seja poderosa, mas é debochar de nossa inteligência arguir que a Amparo patrocina oposição até mesmo contra o José Dirceu ( A nível Nacional ?).
Recorra a sua memória e lembre-se que o senhor Prefeito nos abandonou.Abandonou a cidade preocupado com votos, eleições, placas, santinhos. E nós Prefeito Quaquá ? Nossos filhos ? Nossa família ? Nossas ruas ? Nossos carros? Nossa sáude ? NOSSA VIDA....
Seus maiores amigos talvez o senhor não saiba, mas somos nós que não temos partido político e diariamente publicamos necessidades da população. Talvez o senhor não saiba, mas durante muito , muito tempo estas necessidades foram passadas à Ouvidoria de Vossa Prefeitura, depois a Secretaria de Obras, e por fim a Câmara de Vereadores e nenhuma atitude foi tomada, somente a correria pelaeleição de Deputada Estadual.
É humano errar ( e o senhor também tem este direito), porém não inverta os papéis e o cenário.
O papel de vítima é nosso ( povo de Maricá, de Itaipuaçu),
O prejuízo ( material, moral e humano ) é nosso ...
O desgosto e desamparo é sentimento nosso...e o cenário de abandono, miséria e sujeira é consequencia de DOIS ANOS de SUA ADMINISTRAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário