Promessas de campanha ficam só no papel em Niterói e São Gonçalo...===>>> O FLUMINENSE
Por: Anderson Carvalho 31/10/2010
Na última eleição para prefeito, realizada em 2008, pouca coisa virou realidade na região. Construção de vilas olímpicas, rodoviária, escolas e até de túnel foram esquecidas
TRECHO DA MATÉRIA PUBLICADA EM O FLUMINENSE
Maricá sofre sem estrutura na Saúde
Durante a campanha eleitoral de 2008, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), prometeu, entre outras coisas, acabar com o monopólio da exploração das linhas de ônibus no município; valorizar o funcionalismo púlico; valorização do magistério e recuperar o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Porém, a realidade hoje é bem diferente. Diversos bairros, como Inoã e Itaipuaçu, por exemplo, tem muitas ruas sem pavimentação e saneamento básico. O hospital está em estado caótico e com atendimento problemático. Professores já fizeram no primeiro semestre, manifestações em frente à Prefeitura e a Câmara contra o não cumprimento das promessas feitas durante a campanha. Uma única empresa continua a operar na cidade.
Quaquá garante que já conseguiu tirar a empresa pelo menos de seu gabinete.
“Hoje eles não entram no meu gabinete e não tem mais acesso ao poder municipal.
Sobre o hospital, explicou:
“Realizamos uma reforma e inauguramos a sala de atendimento humanizado, mas entendemos que o hospital é muito antigo e precisamos ampliar o atendimento à população. Já iniciamos ao lado dos governos do estado e federal a construção da UPA e também estamos solicitando a construção de outra UPA em Ponta Negra, desafogando assim o atendimento de emergência do hospital”, informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário