quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CONCURSO DA INTERTV E DA PREFEITURA QUE TEVE RESULTADO NO DIA 04 DE JANEIRO, AINDA ACEITA VOTOS (?????)

A reportagem do Barão de Inohan recebeu uma denúncia de comerciantes indignados do Shopping Shangai que em meados de dezembro foram procurados por uma equipe da INTERTV e que acabou por convencê-los a participar da promoção da rede de tv (afiliada a Globo) e da Prefeitura.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

http://baraodeinohan.blogspot.com/2011/01/denuncia-shopping-shangai-que-foi_13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário