A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
quarta-feira, 21 de março de 2012
CORRUPÇÃO SOCIAL
A "surpresa" da semana é a matéria do Fantástico. Que investiga, mastiga e escracha a "NÍTIDA" e vergonhosa situação "ÉTICA" que permeia a saúde pública. Todos estão "passados, apavorados, revoltados"....
Foi necessario que a PODEROSA GLOBO, tomasse as rédeas da situação para expor este "CANCER SOCIAL" -carregado de metastases, pois enquanto a população INTEIRA grita, sofre, chora, pena....morre, todos permanecem anestesiados com os flashs, parece que tudo é "normal" até morrer.
A corrupção não é novidade, nem no Brasil nem no mundo. Não é novidade da modernidade, basta ler a Bíblia e verão que por algumas moedas, Jesus foi traído. A diferença que ocorre é que durante muito tempo o Brasil teve uma COBRANÇA forte , que fazia greves, comandava atos politicos, conscientizava a população....Hoje não há COBRANÇA de transparencia pública, conscientização politica, ética e cidadã. Leia-se que os CRIMES do mensalão permanecem impunes.
Qualquer leigo como eu, consegue visualizar que algo está errado na saúde. Basta indagar por que a saude privada tem lucros ( eles também tem despesas, custos, impostos, funcionarios, material caro, mão de obra especializada, etc). Qual o milagre ?
As denuncias são diarias e por que nenhuma medida SÉRIA foi tomada ?
Jogar a culpa de toda esta FERIDA SOCIAL nos politicos é ERRADO. Pois assim como existem POLITICOS MAUS, existem policiais MAUS, juizes MAUS, advogados MAUS, médicos MAUS, pastores MAUS,professores MAUS....e como exposto em tela EMPRESARIOS MAUS.
A corrupção social começa nas pequenas mentiras que contamos prá nós mesmos, para nossos filhos, familia, comunidade, igreja.........
Devemos pensar, criticar, mostrar soluções e AGIR antes que seja tarde.
Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com.br/
"Brasil:esse estranho país de corruptos sem corruptores"-Luis Fernando Verissimo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário