ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 29 de março de 2012

EXTRA... EXTRA...
Segundo fontes (nada confiáveis), Quasquaralhus Ladronildus Incompetentis, prefeito da distante província de Marilá, do reino da Quaqualândia, foi pego desprevinido por um cachorrão doidão enquanto tentava surrupiar mais um dinheirinho do desgastado povo.
Quasquaralhus foi levado para o hospital municipal. Como não havia médicos de plantão, um determinado "dotô", bem conhecido pela população local, cobrou um dindim para atendê-lo por fora, também recebendo pelo SUS.
Quando o "dotô" colocou Quasquaralhus de bruços para avaliar o estrago, eis que o susto foi imenso... Quaquaralhus estava deflorado até a alma. Não havia antibióticos que dessem jeito.
Então, o "dotô" teve uma ideia infalível (assim ele pensava). Chamou um veterinário fariseu para cuidar o caso. O fariseu, tomado por um acesso de genialidade, enfiou uma rolha de poço encharcada de éter pelo fiofó de Quasquaralhus adentro.
Resumo da ópera... Até hoje, devido ao trauma causado, quando Quasquaralhus precisa coçar o fiofó, pede ajuda a sua enfermeira particular, Sra. Peidan Colavelcrus Barrigudaças.
Peço encarecidamente que retirem as crianças da sala antes de abrir o anexo com a foto do ato libidinoso!


---
Adilson Pereira

Foto gentilmente cedida pela repórter de campo Lucrecia Texugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário