ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 16 de março de 2012

Marilá é uma província fictícia criada brilhantemente pelos editores do jornal "Outras Palavras"


Marilá é uma pequena província fictícia no distante reino da Marrecolândia. 
Em Marilá, o barão da educação, Marconha R., tem o estranho hábito de entregar-se ao "extrato de pau podre ativus" durante a madrugada. 
Marconha descobriu que um órgão investigativo federal estava no seu encalço e entrou em desespero. Na madrugada de 14 para 15, Marconha, que sempre saía para seus passeios noturnos mas voltava, sumiu! A baronesa saiu desesperada pelas ruas gritando: "Kd Marconha... Alguém sabe, alguém viu"? 
A baronesa, no auge de seu desespero, gritou bravamente no portão de um aspone, acordando-o, pedindo ajuda: "Vem comigo. Não aguento mais Marconha se acabando no 'Pau Podre Ativus' toda madrugada com aquela mocreia. Desta vez ele foi longe demais". 
A baronesa e o assustado aspone entraram na carruagem e partiram desatinados em direção à Barra de Marilá. Até às 5h da manhã ninguém sabia o resultado da balbúrdia. 
Segundo fontes, nada confiáveis, Marconha teria sido encontrado em casa não muito digna para senhoras. A baronesa, incendiada de ódio, teria aberto a porta do recinto e dado um berro: FOGO NO PUTEEEEEIRO!!! O sururú foi tanto que até agora ninguém sabe onde está Marconha...
ObsMarilá é uma província fictícia criada brilhantemente pelos editores do jornal "Outras Palavras". Qualquer semelhança com Maricá é mera coincidência!!!
Marilá, o reino dos aspones de outro mundo!!!

PROF. ADILSON PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário