quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prezados,

Mais uma derrota do pato. Desta vez o assunto é relativo às gratificações bombásticas pagas a determinadas personagens do Executivo Municipal.
 
O desprefeito/PT tentou, esperneou, vociferou, mas não conseguiu esconder a fortuna gasta com aspones através de gratificações extraordinárias que mais parecem os atos secretos do senador josé Sarney/PMDB.
 
Já que aqui o povo governa, vale à pena dar uma brve olhadinha no material a seguri...
 
 
Em tempo: Será que encontraremos membros da OAB/Maricá no meio dessa fanfarra? Levaremos tudo ao conhecimento de "Madame Calmon", o terror dos traquinas do judiciário!!!
 
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário