ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 30 de março de 2012

VITÓRIA DO POVO‏

Lembremos Itaipuaçu há uma ano atrás, nem mesmo o "feijão com arroz " (palavras do Prefeito Quaquá-em 23/05/2011) ele fez por Itaipuaçu, leia-se que ele assumiu a Prefeitura em 01/01/2009. 
Após duas carreatas, nas quais o povo todo pediu menos palavras e mais trabalho. Ganhamos uma visita e uma operação tapa-buracos que durou até a proxima chuva.
Em 26/05/2011- protestamos o dia inteiro, até a noite....Mas ninguém nos ouvia. 
Em 13/06/2011- aguardamos o "encontro marcado" com o Prefeito perfeito e mais uma vez fomos ludibriados.

Cansados de tanto sofrer, ver nosso patrimonio e sonhos atolados na lama, no esgoto e numa desilusão constante, onde a Camara de Vereadores se fez surda, muda.....paralitica.
Nós, os moradores de toda a Maricá lutamos pela nossa terra, principalmente pela negligência e abandono de Itaipuaçu.

E assim, de papel e caneta na mão, com uma advogada maravilhosa Dra Sheyla, nós não vimos Partidos Politicos, times, bairrismos, religioes ou interesses pessoais, sob o comando de Vicente Silva, Ricardo V. Ferreira, Rademar de Sá, Conceição Marques nós juntamos todos os blogs, sites, imprensa, movimentos sociais e gritamos UNIDOS : FORA QUAQUÁ !!!!

Enquanto nós buscavamos assinaturas, sob sol ou chuva voluntariamente (gratuitamente) e assim sonhavamos melhores dias (mês de julho/2011) , a Câmara de Vereadores de Maricá, fazia uma sessão em pleno recesso votando uma verba, finalmente seria feito Obras em Itaipuaçu.

Não vou entrar no mérito das condições técnicas da Obra, o fato é que ela, assim como a Estrada de Itaipuaçu até o Posto Ipiranga são fruto da nossa luta.

Portanto, acredito que o terminal rodoviário deveria chamar-se "FORA QUAQUÁ" ( e na placa constar a nossa luta), e a Rua Um ( aquela que o Prefeito Quaquá não fez nem o feijão com arroz) deva chamar-se"Povo Unido de Maricá".

Isso é a história recente de Maricá, transparente, verdadeira. 
Isso demonstra que o povo unido tem uma força que ele desconhece.

Parabéns POVO UNIDO DE MARICÁ !

Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário