ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Susto em escola de Maricá


A manhã de quarta-feira também foi de susto para os alunos da Escola Municipal Carlos Magno Lengentil de Mattos, em Maricá, tudo por causa de um vazamento de um botijão de gás de cozinha. Muitos alunos ficaram assustados e muitos deles tiveram princípios de dor de cabeça. Preocupada com a situação, a direção resolveu pedir ajuda aos bombeiros do quartel de Maricá. Por medida de segurança os alunos foram retirados das salas de aula e acomodadas num espaço amplo e ao ar livre.
Os bombeiros constaram que o vasamento do gás era provocado por causa do ressecamento da mangueira de borracha, instalada no botijão de gás. Após troca da mangueira a situação voltou ao normal e as aulas foram retomadas.
O cabo Guilherme Lamblet, responsável pela operação, afirmou que esse tipo de situação ocorre em média três vezes ao mês, sempre em residências, mas por causa do descuidos dos moradores.
“Não podemos brincar com essa situação. O risco é muito grande e quando existe sinais de vazamento de gás, não podemos facilitar. O perigo maior é quando acendemos uma lâmpada, principalmente se o local não tiver qualquer tipo de ventilação. Pode ocorrer uma explosão. Para evitar esse risco devemos usar uma lanterna, mas só entrar no local onde existe suspeita de vazamento com ela acesa”, comentou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário