ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 27 de junho de 2013


Gente, meu filho estudou no Santa Mônica, aí, ele tinha um professor de Geo, que era muiiiiiiiito comédia.
Ele morava em São Gonçalo, quando ele chegava na sala de aula falava:
Vocês reclamam de Maricá? E eu que moro em São Gonçalo, São Gonçalo é a maquete do inferno.
Eu rí muito quando meu filho me contou.
Professor.....é porque quando o Sr. deu aula pro meu filho, não era o QuaQuá, o prefeito de Maricá.
Agora professor, se São Gonçalo era a maquete, aqui virou o inferno.
Olha, a política aqui, está tão suja, mas tãooooooooooo suja, que o pau do galinheiro é pinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário