ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 20 de maio de 2014

ESPERANDO A MORTE CHEGAR

SEBASTIÃO LUIZ BORGES
PODE DIVULGAR O MEU NOME E TELEFONE


From: enorerodrigues@hotmail.com
To: brasilurgenterio@band.com.br
Subject: URGENTE!!!
Date: Tue, 20 May 2014 13:39:23 +0000

Preciso de sua ajuda por um problema de  caráter humanitário.
Um cidadão que eu deixo morar em um anexo da minha casa em Itaipuaçu, está bem doente, sem comer a dez dias, com incotinência urinária e não consegue ficar de pé. 
Ocorre que ontem acionei o "SAMU" (192) que é da esfera municipal tendo a base no hospital Modesto Leal, de Maricá. 
Liguei às 19h (protocolo 164), és que chegaram às 23:30, e mesmo diante do estado deplorável do ser humano, disseram-me que não poderiam transporta-lo para a "UPA". 
Preciso de sua ajuda. 
Meu contato: 99755-6877


Enorê Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário