ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RELAXANDO...


REVERTERE AD LOCUM TUUM

Era sábado,27/09 e em uma igreja evangélica havia muitos fieis,inclusive crianças,e o pastor fazia a pregação.
Eis que na porta do templo aparece um casal de meia idade com duas sacolas cheias.Ela tinha o cabelo pintado de louro estilo piranha e ele tinha o cabelo preto mais parecendo uma bichona querendo esconder a idade. Ficaram olhando até que os pastor percebeu e convidou o casal para entrar,na ótica dele seriam apenas mais dois fieis a ingressarem na igreja.
O cidadão pediu para falar um minutinho e disse:
-Pastor,será que eu e a minha esposa podemos distribuir algumas balas e chocolates para esses pequenos fieis?
“Claro” disse o pastor e continuou;
-Irmãos isso é uma grande demonstração que a nossa igreja opera milagres e boas ações. Por gentileza peço ao casal que dê esse momento de alegria aos nossos meninos.
O casal então abriu as bolsas e fez a festa da garotada. Depois que acabaram as guloseimas o pastor convidou o cidadão a subir em um pequeno palco para que fosse homenageado.Ao subir foi aclamado com muitos aplausos e  gritos de “aleluia..”
Uma senhora que se destacava pelos seus atos caridosos  pediu para falar e elogiou o casal ,depois perguntou;
-Vocês fazem isso sempre ou receberam alguma benção e querem extravasar a fé e a alegria?
-Minha senhora,digníssimo pastor e público em geral, eu e a minha esposa somos diretores de um centro espírita e todos os anos no dia de São Cosme e São Damião fazemos isso.Esse ano já ccumprimos nossa obrigação espiritual,agora vamos comemorar com muito “marafo”.
Foi o cidadão acabar de proferir essas palavras e todos os pais batiam nas costas dos respectivos filhos para provocarem o chamado “refluxo estomacal”,uma espécie de exorcismo.

Pouco depois passei por lá e vi as fieis limpando o chão e mobiliário uma vez que tudo que carinhosa e docemente foi degustado pelas criancinha voltou sem ter completado a digestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário