Com as trocas na cúpula da Polícia Civil, pelo menos 28 delegacias da capital, interior e especializadas também estão sofrendo alterações nas suas titularidades
A tão falada mudança na titularidade das delegacias do Estado do Rio foi, finalmente, divulgada ontem durante cerimônia de posse do delegado Gilson Emiliano, homem forte da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol), encarregada de coibir crimes cometidos por maus agentes. O anúncio foi feito pelo chefe da Polícia Civil, delegado Allan Turnowsky. “Temos de mudar o pensamento da população, no qual os policiais deixaram de ser os mocinhos e se tornaram bandidos. Não mediremos esforços para, junto com a CGU (Corregedoria Geral Unificada), combater os desvios de conduta”, disse Turnowsky durante a solenidade.
Com as trocas na cúpula da Polícia Civil, pelo menos 28 delegacias da capital, interior e especializadas também estão sofrendo alterações nas suas titularidades. Em Niterói, o delegado Sérgio Caldas deixou ontem mesmo a 82ª DP (Maricá) para assumir o comando da 78ª DP (Fonseca). Em seu lugar, assumiu na 82ª DP o delegado Marcelo Braga Maia. Já o ex-titular da distrital do Fonseca foi designado para assumir a 1ª DP (Praça Mauá), no Rio. O ex-delegado titular da 72ª DP (Mutuá), por sua vez, assume a 81ª DP (Itaipu). Seu antecessor, o delegado Flávio Loureiro, foi remanejado para a delegacia de Cabo Frio.
O FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário