Roberto de Souza Resende, conhecido como “Russinho” e Ailson Silva de Oliveira, o “Juninho”, são acusados de serem os autores do homicídio de Sérgio Gonçalves França
Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam, na quarta-feira, Roberto de Souza Resende, conhecido como “Russinho” e Ailson Silva de Oliveira, o “Juninho”. Eles são acusados de serem os autores do homicídio de Sérgio Gonçalves França e da tentativa de homicídio de outra pessoa, no último dia 17. O crime ocorreu próximo ao Bar da Baiana, na Avenida Dois, Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.Os criminosos foram capturados na residência de Russinho, onde um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime, foi apreendido. Os agentes informaram que os bandidos teriam praticado a ação por motivo fútil, uma dívida de R$ 4.
Sem dar nenhuma condição de defesa, os autores descarregaram suas armas nas vítimas, sendo que Sérgio morreu no local e a outra pessoa, mesmo após receber três tiros, fingiu-se de morta e conseguiu sobreviver. Ela foi encaminhada ao Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, onde recebeu alta no dia seguinte.
O FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário