Em janeiro de 2009 o tal de Quaquá tomou posse como prefeito. O ano passou,chegou 2010 e o “EXU DE MARICÁ” nada fez .Termina então o ano de 2010 e o segundo ano de mandato do pior vírus que poderia ter invadido o município de Maricá.
2010 acaba e entra 2011,dessa vez as coisas não estão como eram antes,estão bem piores com pontes caindo,estradas lotadas de buracos,a saúde em situação tão periclitante que a secretária municipal rasgou elogios aos servidores do hospital Modesto Leal porque conseguiram resolver o problema de diarréia que tanto a afligia.Vejam bem,curar diarréia agora é referência na saúde de Maricá.
Nessa sexta feira dia 31 de dezembro o posto de saúde Santa Rita estava fechado e eu torcia para que ela estivesse passeando em Itaipuaçu e tivesse uma recaída. Aí ia complicar,com o posto fechado somente o lenitivo do uso do fraldão
Eu nunca vi tanto cinismo,tanta cara de pau,tanta mentira e incompetência.O povo maricaense não merecia tamanho castigo.O ditado é bem antigo mas funciona mesma;”AQUI DE FAZ AQUI SE PAGA”.E olha que o pagamento tem sido bastante rápido.
Os meus sinceros votos são de que a câmara faça com todo o rigor as apurações da rapinagem da administração municipal,que o Ministério Público interceda na administração Quaquá punindo os responsáveis por todas as falcatruas são também os meus votos.
E para finalizar espero e tenho uma enorme esperança de que o Quaquá sairá de Maricá algemado e n glorioso carro da polícia federal.
São os meus votos, é o meu maior desejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário