Ricardo Andrade de Araújo, de 52 anos, trabalhava em um escritório em Jacarepaguá e foi dado como desaparecido pelos funcionários. Delegado suspeita de crime financeiro
Um empresário do ramo imobiliário, identificado como Ricardo Andrade de Araújo, de 52 anos, foi encontrado morto com um tiro no rosto dentro de sua residência em Maricá, na noite desta segunda-feira. Ricardo possuía um escritório em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, era casado e tinha dois filhos.
De acordo com a polícia, quando funcionários chegaram à empresa na manhã de segunda, encontraram o laptop e o celular da vítima no local, mas ele não estava presente. O empresário não teria comparecido a uma reunião no mesmo dia, o que despertou a preocupação da equipe.
A Polícia Civil foi acionada e agentes identificaram, por meio de câmeras de segurança, que o carro dele havia passado pela Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio.
Como Ricardo era proprietário de uma casa na cidade de Maricá, seu sócio imaginou que ele poderia estar na residência e foi até o local, na Avenida Cananéia, no distrito de São José de Imabassaí . Quando chegou, notou que a luz estava acesa, mas ninguém atendia aos chamados.
O sócio chamou a polícia e o corpo da vítima foi encontrado em um quarto nos fundos da residência. Aparentemente, nada foi roubado.
O delegado titular da 82ª DP (Maricá), Marcello Braga Maia, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de crime financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário