CIDADANIA É ISSO. SE NÃO FUi ATENDIDO POR SER AMIGO INDICOU-ME ELE QUE TESTASSE O SERVIÇO CRIADO.
Enorê Roberto Rodrigues
Jardim Atlântico-Itaipuaçu/
Na ultima quarta feira a Prefeitura lancou o 1746 q e' um call center q esta preparada para fazer 430 atendimentos simultaneos. A orientacao do Prefeito e' para pedirmos aos amigos q acionem o call centers e nos deem o retorno para sabermos se foi atendido ou não. Assim saberemos como esta funcionando neste inicio de operacao.
Ao ligar vc recebera um numero e o prazo para ser resolvido.
Desta maneira vc estara nos ajudando aprimorar.
Me mantenha informado por favor.
Ab s
nome apagado
Obs; beijos para mamae !!
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel
Sabe aquela sua vontade de reclamar do buraco na calçada, da tampa do bueiro mas não sabe para qual numero ligar? Seus problemas estão com os dias contados.
Inspirado no 311 de NY, será inaugurado hoje a Central de Atendimento do Rio totalmente informatizada que funcionará 24 horas / 7 dias por semana. Através dela, você poderá contribuir com a cidade apontando qualquer problema do tipo: buraco na rua, lâmpada queimada, poda de árvore, sinais de trânsito entre outros. Ao relatar o problema, o cidadão receberá um número de protocolo e um prazo para a execução do serviço.
Basta ligar para o número 1746. Caso esqueça o numero ai vai uma dica: 1 representa a cidade que você mais ama e 746 as letras "R-I-O" respectivamente no teclado do telefone convencional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário