Maricá pode sediar locais de treinamento para os Jogos Olímpicos
Município espera criar novas oportunidades de negócios com o aumento de turistas e com o intercâmbio cultural entre as cidades das delegações envolvidas nos jogos
As cidades do Estado do Rio poderão se candidatar a sediar delegações esportivas e, consequentemente, receber turistas antes e durante os Jogos Olímpicos. Foi o que afirmaram a secretária de Esporte e Lazer, Márcia Lins, e o diretor de Esportes do Rio 2016, Agberto Guimarães, durante reunião com prefeitos e secretários de esporte de vários municípios do Estado, nessa quarta-feira (30/3). Esse encontro serviu para detalhar o cadastramento e a seleção dos locais de treinamento no período que antecederá os Jogos Olímpicos de 2016.
Márcia Lins explicou que o encontro busca uma aproximação com as cidades para conseguir “interiorizar” os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.
“Nosso objetivo é beneficiar o estado como um todo, o Brasil e a América do Sul, abrindo uma porta de comunicação e apoio ao esporte. Por isso, é fundamental envolver o máximo de municípios para esses megaeventos”, disse
NOTA DO BLOG:
1- MARICÁ NÃO TEM QUALQUER ESTRUTURA PARA SEDIAR NADA. A PÉSSIMA FAMA DE MARIQUAQUÁ JÁ ULTRAPASSOU BARREIRAS;
2- PARA TREINAMENTOS ESPORTIVOS DEVE SEMPRE HAVER UM APARATO PARA ATENDIMENTO EMERGENCIAL PRINCIPALMENTE ORTOPÉDICO. MARICÁ TEM ISSO?
QUAQUÁ,VAI CRIAR FACTÓIDES ASSIM NA P.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário