ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Itaipuaçú está recebendo os maiores investimentos da história?‏ BY KÁTIA GUIMARÃES

Prezado Enorê, tomei conhecimento do JORNAL ENTER e da sua coluna quando estive em Itaipuaçú (em visita no mês de fevereiro deste ano), logo após receber um telefonema de um corretor (que não conheço) querendo comprar meu lote no Jardim Atlântico.
Fui a Itaipuaçú e fiquei surpresa com o número de buracos tanto nas estradas de acesso quanto no proprio Jardim Atlântico e, também, com a quantidade de lixo jogado nas ruas, mato e lama (total abandono). 
Não voltei a Itaipuaçú mas fiquei surpresa com o ENCARTE VINDO DENTRO DO JORNAL" O DIA", de domingo, dia 25-09-2011, onde o prefeito, em entrevista, enaltece sua legislação por estar trazendo investidores para Maricá (Fator Realty, da Alphaville e do Monte Mare com os empreendimentos imobiliários Nova Vida Maricá, Terras Alpha e Previlège Golf).São 12 páginas ilustrando e transcrevendo a implantação de água, drenagem, pavimentação alargamento de vias, reforma de escolas (além de outras ações na aŕea de educação), reforma de postos de saúde, construção de áreas de lazer em Itaipuaçú e muito mais. Está acontecendo um milagre em Itaipuaçú (em Maricá como um todo) ou ele quer ajudar as imobiliárias, construtoras e corretores a ganharem mais dinheiro na venda de imóveis e de terrenos (hiper valorizados)???
Por outro lado, no mesmo jornal, na coluna Informe do dia, pag 8, cita que o Prefeito de Maricá não enviou a Secretaria Estadual de Habitação o Plano Estadual de Habitação de Interesse Social. Acredito que os problemas de habitação, na visão do Prefeito, deverão ser resolvidos pela especulação imobiliária que está sendo feita pela iniciativa privada em Maricá, onde até os mais pobre terão que comprar imóveis pelo "Minha Casa e Minha Vida". E a população pobre, como por exemplo, os pescadores,  como ficarão?



NOTA DO BLOG
KÁTIA;
A SITUAÇÃO EM MARICÁ É A PIOR POSSÍVEL.ENQUANTO CONVIVEMOS SEM INFRAESTRUTURA,LAMA,BURACOS,ETC. O QUAQUÁ GASTA UMA FORTUNA TENTANDO SE PROMOVER.IMAGINE QUANTO CUSTOU AQUELE ENCARTE NO JORNAL O DIA NUM DOMINGO.


ELE TAMBÉM JÁ COLOCOU CADERNO ESPECIAL NO O FLUMINENSE E ATÉ NO JORNAL O GLOBO E AINDA DEU UM "CLA BOCA NO O SÃO GONÇALO.


ELE GASTOU CERCA DE 5 MILHÕES DISTRIBUINDO NETBOOKS PARA CRIANÇAS E COM TODA A CERTEZA O DOBRO DISSO PARA AS DIVULGAÇÕES.


SE VC SOMAR O CUSTO DOS  NETBOOKS,DIVULGAÇÕES NA MÍDIA,SHOWS MILIONÁRIOS,500 MIL REAIS QUE GASTOU COMPRANDO ÁGUA PARA O MUNICÍPIO CERTAMENTE O DINHEIRO DARIA PARA ELE PELO MENOS DAR UMA MELHORADA NO PORTAL DA MORTE QUE É ESSA ESPELUNCA QUE  ELES CHAMAM DE HOSPITAL.


NA CABEÇA DO  QUAQUÁ TEM POLÍTICA E CAMPANHA 24 HORAS POR DIA.A CABEÇA DELE  É COMPARÁVEL A UM SUMIDOURO . 


O QUAQUÁ NÃO SE DÁ COM O CABRAL E ESTÁ DE MAL COM A DILMA ,AÍ...


PREZADA LEITORA; TENHA A CERTEZA DE QUE SE TRATA DE UM PISCOPATA E NADA PODEMOS ESPERAR DESSA PRAGA. ATÉ PORQUE SÓ FALTA PRATICAMENTE UM ANO E TIRANDO OS MESES DE CAMPANHA...


MAS SE JÁ TEM UM TERRENO  POR AQUI,NÃO SE DESESPERE,COM A GRAÇA DE DEUS ELE NUNCA MAIS SERÁ ELEITO E O NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO VAI PROSPERAR.O QUAQUÁ EM MATÉRIA DE FRACASSO É UM SUCESSO.


MAS POR ENQUANTO...ISSO É M ENCOSTO QUE PRECISA DE EXORCISMO. 


QUANDO O QUAQUÁ FOR DESSA PARA UMA MELHOR ELE TERÁ QUE PASSAR POR UM SISTEMA DE PURIFICAÇÃO PRÓPRIO DOS JUDEUS;


  

    Apesar de acreditar que a alma seja eterna, os judeus sentem a dor da perda e acreditam que ela deve ser expressa de várias maneiras.
    Quando um judeu morre, há um ritual chamado de tahará (purificação), no qual o corpo é lavado pelo chevra kadisha (grupo sagrado). Os judeus não permitem que seus mortos passem por autópsia.
    Depois de lavado, o corpo é envolvido em panos brancos e o caixão é fechado para que ninguém mais o toque. O enterro deve ocorrer o mais rápido possível.
    "Tudo usado no enterro deve ser de materiais simples, das vestimentas ao caixão, para não haver distinção entre um e outro", diz o rabino. Por isso não são usadas flores nem velas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário