Caro Enorê, continuo acompanhando seu blog sobre as notícias de Itaipuaçú, pois, em 1982 comprei um lote na rua 57 (Jardim Atlântico) com a intenção de construir e fixar residência após minha aposentaria.
Confesso, que passado tantos anos, nada construí porque, ainda não vejo Maricá (em especial, Itaipuaçú) como a "Cidade do Futuro", pois, sobra "problemas" mas falta qualidade de vida, no entanto, domingo,dia 18/12/2011, na página 13, do jornal "O DIA", li o convite da Prefeitura de Maricá com o tema: "RÉVEILLON DE MARICÁ. UMA GRANDE FESTA PERTINHO DE VOCÊ E LONGE DA CONFUSÃO, venha comemorar um Ano Novo surpreendente, com muita alegria e tranquilidade".
Na minha, opinião, a Prefeitura de Maricá deveria se preocupar primeiro em melhorar a infra-estrutura da cidade antes de fazer tal convite, pois, se a cidade do RJ se descolocasse em massa para Maricá, cairiam em buracos, quebrariam os carros neles e dormiriam nas praias (sem falar na falta de banheiros), pois, não há nem mesmo lugar suficiente para se hospedar.
Um grande abraço,
NOTA DO BLOG:
MEU AMIGO,SE VOCÊ VIER PASSAR O ANO NOVO EM
MARICÁ VAI SE ARREPENDER PARA TODA A VIDA. O
PREFEITO É O MAIOR BUNDÃO QUE POSSA
IMAGINAR A NOSSA VÃ FILOSOFIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário