Você é um político de prestígio uma vez que o seu pai foi prefeito de Maricá e mesmo sem recursos conseguiu administrar Maricá. Você acha que por isso estão acontecendo tantas realizações por parte do de vulgo Quaquá?
R: Caro amigo Enorê, nenhum prefeito até hoje em Maricá teve a oportunidade que este rapaz teve até hoje. Se juntar a arrecadação dos últimos 20 anos não chega ao valor do que ele arrecadou nesses últimos 4 anos.
O povo só viu defeitos no de vulgo Quaquá, você viu alguma virtude?
R: Infelizmente este rapaz não enganou só a mim não, mas a 36.000 eleitores. A única virtude que vi neste rapaz é que ele só cumpriu com as pessoas de fora e sem compromisso com o nosso Município.
Você acha que o de vulgo Quaquá vai arrebentar ou se arrebentar nessa eleição?
R: Peço a Deus que as pessoas de bem de Maricá façam uma reflexão desses últimos 4 anos. E se depender de mim, não do lado pessoal, mas sim do lado político quero que ele se arrebente.
Por que não aconteceu a audiência pública com o Malta Carpi?
R: Infelizmente nós somos minoria na Câmara, para você aprovar uma audiência pública temos que ter maioria.
Você acha que cumpriu o seu dever como Presidente da Câmara?
R: Sim. No primeiro ano acreditei em tudo aquilo que foi pregado nas eleições, que tudo seria verdadeiro. No segundo ano comecei a me decepcionar quando ele lançou sua mulher para deputada estadual, comecei a perceber que só era um projeto político pessoal. Após a eleição de sua mulher começaram aparecer várias denúncias de irregularidades no seu governo. Eu sempre me posicionei para que todas as denúncias fossem apuradas. E nos últimos dois anos contínuo cumprindo o meu compromisso com o povo que me elegeu. Infelizmente sou oposição e minoria na Câmara.
Uma nota de zero a dez para o de vulgo QuaQuá. Por favor faça as suas considerações finais.
R: Zero. Acho que foi o pior prefeito na história de Maricá. História não se faz nos últimos 3 meses de mandato. História se faz com respeito, cumprimento dos seus deveres e durante os seus 4 anos de mandato.
Peço a Deus e a Nossa Senhora do Amparo, que no dia 7 de outubro, ilumine o povo tão sofrido da nossa Maricá. Que escolham pessoas que possam realmente governar nosso Município. Sem interesse pessoal e sim com interesse de realmente salvar a nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário