ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É MUITO DESCARAMENTO,ESSE PATO SAFADO QUER SE PROMOVER DE QUALQUER MANEIRA.E COM O NOSSO DINHEIRO


Caro Enorê, continuo acompanhando seu blog sobre as notícias de Itaipuaçú, pois, em 1982 comprei um lote na rua 57 (Jardim Atlântico) com a intenção de  construir e fixar residência após minha aposentaria.
Confesso, que passado tantos anos, nada construí porque, ainda  não vejo Maricá (em especial, Itaipuaçú) como a "Cidade do Futuro", pois, sobra "problemas" mas falta qualidade de vida, no entanto, domingo,dia 18/12/2011, na página 13, do jornal "O DIA", li  o convite da Prefeitura de Maricá com o tema: "RÉVEILLON DE MARICÁ. UMA GRANDE FESTA PERTINHO DE VOCÊ E LONGE DA CONFUSÃO, venha comemorar um Ano Novo surpreendente, com muita alegria e tranquilidade".
Na minha, opinião, a Prefeitura de Maricá deveria se preocupar primeiro em melhorar a infra-estrutura da cidade antes de fazer tal convite, pois, se a cidade do RJ  se descolocasse em massa para Maricá, cairiam em buracos, quebrariam os carros neles e dormiriam nas praias (sem falar na falta de banheiros), pois,  não há nem mesmo lugar suficiente para se hospedar.
Um grande abraço,


NOTA DO BLOG:

MEU AMIGO,SE VOCÊ VIER PASSAR O ANO NOVO EM 

MARICÁ VAI SE ARREPENDER PARA TODA A VIDA. O 

PREFEITO É O MAIOR BUNDÃO QUE POSSA 

IMAGINAR A NOSSA VÃ FILOSOFIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário