ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GAROTINHO É ABSOLVIDO

Palavras do próprio:
O Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente, por unanimidade, uma Ação de Investigação movida pelo Ministério Público Eleitoral contra mim, em mais uma clara perseguição, onde alegavam que a Caravana Palavra de Paz, evento de música gospel, do meu programa de rádio que está no ar há sete anos, teria sido utilizada para pedir votos para, pasmem, eu eleger-me Governador, e visando cassar o meu mandato de Deputado Federal e me tornar inelegível, uma verdadeira aberração jurídica. Nunca pedi voto nenhum nesses eventos.

Mesmo eu não tendo sido candidato a Governador, em virtude de todas as perseguições, o Ministério Público insistiu em me processar alegando abuso de poder econômico pretendendo que o meu mandato de deputado federal fosse cassado.

O mais absurdo, o que comprova a perseguição que eu sofro há anos, é que a denúncia foi feita por um jornalista de “O Globo” e todas as provas apresentadas pelo Ministério Público são as matérias jornalísticas do próprio jornal.

O pedido do MPE era uma aberração tão grande, que na verdade não houve julgamento. O TRE – RJ, por unanimidade, achou as alegações totalmente inconsistentes e o que fez foi rejeitar o pedido para abertura de processo contra mim. 
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo

NOTA DO EDITOR:

FALEM O QUE QUISER MAS FOI O CASAL GAROTINHO QUE FEZ A DUPLICAÇÃO DA RJ 106 E AINDA A ESTRADA DOS CAJUEIRO.

 MAS TODO BÔNUS TEM UM ÔNUS E CARREGAMOS ESSE ÔNUS ATÉ HOJE.
COM A ESTRADA DOS CAJUEIROS O RICARDO QUEIROZ SE ELEGEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário